
O Corinthians venceu o Sport Recife por 2 a 1 e voltou a conquistar três pontos no Brasileirão, nesta quinta-feira (24). Depois do jogo, Jô, que marcou um dos gols da vitória, se defendeu da polêmica envolvendo a chuteira supostamente verde.
“Feliz, tranquilo, sou um cara do bem, procuro ajudar a todos, cresci no clube, conheço bem a história do clube, respeito a torcida, tem cobrança, é natural, tenho que responder em campo, fui feliz em fazer o gol para essa torcida, que merece”, disse Jô, de chuteira azul.
Ele foi multado após entrar em campo com uma chuteira que foi considerada verde, que na verdade era azul turquesa, segundo o atacante. Fato é que o acontecido não pegou muito bem com parte da torcida do Corinthians.
Com o gol, Jô se aproxima de Ángel Romero no número de mais tentos marcados na Neo Química Arena. São 27 gols do paraguaio contra 26 do brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…