jj-benficafotoofc-scaled
|

Jorge Jesus fará pausa na carreira até maio e esfria interesse do Corinthians

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, Jorge Jesus freou o interesse do Corinthians. O advogado e intermediário do português, Bruno Macedo, descartou a possibilidade do treinador retornar ao Brasil no momento. A conversa aconteceu nesta sexta-feira. As chances de uma reviravolta acontecer são mínimas.

A prioridade de Jesus é descansar mais um tempo em Portugal com a sua família. Com isso, não há objetivos de comandar um clube no momento. Além disso, a grande diferença do oferecido pelo Corinthians para o desejado pelo treinador também é um empecilho da negociação.

O Mister segue recebendo salário do Benfica até junho deste ano, apesar de ter sido demitido em dezembro. Agora, Jesus pretende receber R$ 3 milhões por mês (inclui toda a comissão técnica) para trabalhar novamente no futebol brasileiro. O valor é considerado alto para o Corinthians, que pretendia oferecer R$ 1,7 milhão.

Por fim, o treinador atrai interesse de clubes da Arábia Saudita, como Al Nassr e Al Ahli. Ele tem viagem programada para o país para avaliar as sondagens concretas. Jorge Jesus era a prioridade do Corinthians para substituir Sylvinho, mas o clube terá que estudar outras alternativas.