Jorge Jesus pode voltar ao radar do Corinthians

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o técnico Jorge Jesus está infeliz na Turquia e pode retornar ao futebol brasileiro. A informação foi confirmada por um empresário brasileiro ligado ao Mister. O Atlético-MG estaria monitorando a situação e preparado para iniciar conversas com o português.

Porém, o Corinthians também pode entrar na negociação. Isso porque a situação de Vítor Pereira para 2023 é incerta e a tendência é que o treinador se despeça do Timão por questões familiares. Sendo assim, o clube precisaria ir ao mercado em busca de um substituto.

Antes de contratar o próprio Vítor, Jesus já era um nome especulado no Corinthians, mas as partes acabaram não se acertando na época. A nova oportunidade de contratá-lo poderia encher os olhos do Timão, mesmo diante do interesse do Atlético-MG.

Um fator que poderá dificultar um avanço maior das partes é o valor da multa rescisória de Jorge Jesus no Fenerbahçe: 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). Mesmo diante da possibilidade de ser negociada uma redução, a quantia é elevada tanto para Atlético como para Corinthians.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League