
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o técnico Jorge Jesus tem uma conversa hoje com Bruno Macedo, que tem atuado como intermediário do português há anos. Ontem, o agente foi procurado pelo Corinthians para avaliara situação do ex-Flamengo.
Agora, o intermediário vai repassar as primeiras impressões do Timão para depois, juntos, decidirem se abrem ou não negociação. Além disso, há muito o que analisar, especialmente valores de contrato. Jesus tem propostas vantajosas financeiramente do Oriente Médio, enquanto o custo da comissão técnica seria alto para o Corinthians.
Qualquer avanço do clube paulista com Jesus dependerá da reunião com Bruno Macedo, especialmente em relação aos valores envolvidos para aceitar um retorno para o Brasil. O custo mensal de Jorge Jesus é considerado alto para a realidade do Corinthians. Toda a comissão técnica do português custaria cerca de R$ 3 milhões por mês.
O valor só seria alcançado com parceria, mas a patrocinadora parceira do Timão só aceita apoiar na contratação de um centroavante. Jorge Jesus tem previsão de viajar para os Emirados Árabes Unidos nos próximos dias para avaliar sondagens concretas de Al Nassr e Al Ahli, ambos da Arábia Saudita.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…