
O técnico Sylvinho acabou demitido do Corinthians após ser derrotado em casa pelo Santos, por 2 a 1. Com isso, o Timão está de olho no mercado para definir um treinador rapidamente para não atrapalhar o planejamento visando a Libertadores e o Brasileirão.
De acordo com o ge, Jorge Jesus voltou a ser opção no Corinthians. No entanto, o português é considerado caro pela direção. Ele teria a exigência para trazer toda sua comissão técnica, com membros recebendo em euro, valores que poderiam ultrapassar os R$ 2,5 milhões por mês.
Além disso, a chegada do Mister ao Corinthians dependeria do aporte financeiro da Taunsa, patrocinadora que promete trazer um centroavante de peso. Não há sinais de que isso irá acontecer, já que a prioridade é um jogador. Por outro lado, um treinador que está fora do radar do Timão é Renato Gaúcho.
Ainda que tenha negociado com o clube, o Corinthians não gostou do desfecho de 2021, então dificilmente fará uma nova proposta. Segundo o ge, após a demissão do Flamengo, um membro da diretoria alvinegra chegou a dizer que “o mundo dá voltas”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…