Corinthians

Jornal inglês aponta São Paulo e Arsenal como rivais do Corinthians na briga por Diego Costa

Diego Costa oficializou sua saída do Atlético-MG, se despediu do clube nas redes sociais e está livre no mercado. O atacante é apontado como o principal alvo do Corinthians para assumir a camisa 9 alvinegra. No entanto, a imprensa inglesa coloca outro interessado em Diego Costa na briga.

De acordo com o jornal The Sun, o Arsenal acompanha a situação do híspano-brasileiro e tem mantido ‘conversas informais’ com o atacante. Além disso, a publicação explica que outros clubes monitoram Diego e cita o espanhol Cádiz, além de Corinthians e São Paulo, como os principais interessados.

Ainda segundo o jornal, Diego Costa estaria disposto a voltar para Europa, por isso negociou sua rescisão do Atlético-MG. Isso deu ânimo ao Corinthians, mas a negociação tem sido difícil. A publicação ainda lembra que Diego Costa gostava de fazer gol no Arsenal quando jogava pelo Chelsea.

Os Gunners busca, um atacante para substituir Aubameyang, afastado por problemas disciplinares e, atualmente, defendendo o Gabão na Copa Africana de Nações. Além de Diego Costa, Vlahovic é outro nome que interessa aos Gunners. O Corinthians segue de longe e já preparou uma proposta pelo jogador.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025