Jornalista crava acerto de Jorge Jesus com o Corinthians
Buscando um novo técnico desde a demissão de Sylvinho, o Corinthians mapeia opções para comandar o time na temporada. O Timão prioriza a contratação de um treinador estrangeiro para comandar a equipe na temporada de 2022.
E, segundo informações do jornalista Chico Lang, a busca do clube paulista parece ter chegado ao fim. O comunicador relatou que o Corinthians fechou com o português Jorge Jesus, que fez história no futebol brasileiro comandando o Flamengo em 2019.
JORGE JESUS É O NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS. O empresário dele, Bruno Macedo, Giovani Bertolucci e o presidente Duilio Monteiro Alves estiveram no hotel Unique, em São Paulo, na tarde de hoje e fecharam negócio pic.twitter.com/sPXJ9AoILl
Jorge Jesus está sem clube desde que deixou o Benfica em dezembro. O comandante já foi procurado por Flamengo, Atlético-MG e pelo próprio Corinthians, no entanto, o português não havia sinalizado de forma positiva para as sondagens.
“O Corinthians fechou com o Jorge Jesus. O Bruno Macedo, que é o empresário do Jorge Jesus, esteve agora às 15h no hotel Unique com Giovani Bertolucci e com o presidente Duílio Monteiro Alves, e eles fecharam o negócio. Jorge Jesus será o próximo técnico do Corinthians. 99% certo, é verdade. Vamos torcer para que seja isso” disse Chico.
