Jornalista revela ‘detalhe’ que impediria acerto entre Paulinho e Corinthians

Desde que encerrou sua passagem relâmpago pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, Paulinho está livre no mercado e é cotado como reforço do Corinthians para temporada 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, só um detalhe impediria o retorno do jogador ao Timão.

Esse detalhe se chama futebol europeu. Caso um grande clube do Velho Continente apareça interessado em contratá-lo, em janeiro de 2022, Paulinho não jogaria no Corinthians. Porém, Nicola acredita que essa possibilidade é pequena, já que o volante acabou perdendo moral e espaço no futebol europeu.

Com isso, tudo indica que ele será um reforço importante para o Corinthians em janeiro de 2022. Com a janela de transferências fechada, Paulinho só poderá atuar pelo clube paulista a partir da próxima temporada. O volante tem 33 anos e deixou o clube da Arábia Saudita com apenas quatro jogos disputados e dois gols marcados.

Por sua vez, Paulinho teria pedido para sair do Al-Ahli alegando que o clube seria “amador de mais”. Ele tinha vínculo até 2024 e receberia cerca de 4 milhões de dólares por ano, valor equivalente a R$ 21 milhões na cotação atual, além de bônus por metas alcançadas. Porém, acabou rompendo o contrato e saindo.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League 9 camisas aposentadas em clubes de futebol Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma