Corinthians

Júnior Barranquilla demonstra interesse em Victor Cantillo, do Corinthians

O Corinthians está procurando um clube para negociar a saída de Victor Cantillo. O jogador não está nos planos da comissão técnica do Timão e não deve permanecer na equipe na próxima temporada.

Sendo assim, o Júnior Barranquilla, da Colômbia, demonstrou a vontade de repatriar o atleta. Porém, de acordo com o jornalista Pipe Sierra, ainda não há nenhum acordo entre os times. Pelo contrário, ainda está bastante longe por conta dos valores que o Timão vem pedindo. Ainda segundo o mesmo, o valor é de 3,5 milhões de dólares (18,9 milhões de reais), algo que atrapalha bastante o prosseguimento.

Além disso, clubes do Oriente Médio, cujo os nomes não foram revelados, também sondam a situação do volante. Victor Cantillo foi perdendo espaço aos poucos com a camisa do Corinthians, onde chegou em 2020, vindo do próprio Júnior Barranquilla. Na época, o Timão desembolsou cerca de 2,7 milhões de dólares para tira-lo.

O clube paulista vem reformulando seu elenco e membros da comissão técnica. Após a saída de Vitor Pereira, a equipe anunciou Fernando Lázaro como treinador, que está analisando os jogadores para mostrar quem deverá ser utilizado ou não durante o ano de 2023.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024