Luan chega a 392 minutos sem jogar no Corinthians e relata incômodo

A situação de Luan no Corinthians não é das melhores. Com a partida contra o Ceará, o meia-atacante chegou a quatro jogos seguidos sem sair do banco de reservas. Além disso, na última vez que entrou em campo, atuou por apenas nove minutos, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no dia 17 de julho.

Ou seja, o jogador está há um mês sem jogar. Sendo assim, de acordo com o ge, Luan está incomodado e chateado com a situação. Nas últimas semanas, o camisa 7 teve uma conversa particular com Sylvinho e disse que sentia que seu futebol ia crescer com a chegada dos novos jogadores.

Por outro lado, apesar da revolta, Luan não quer deixar o Corinthians. Torcedor declarado, ele diz a amigos que vive um momento especial na carreira e quer ganhar títulos com a camisa do Timão. O jogador foi a contratação mais impactante da temporada passada e foi titular com Tiago Nunes, mas perdeu espaço.

Após demissão do treinador e chegada de Coelho, se manteve em baixa, assim como parte do trabalho de Vagner Mancini. Depois de ir à público reclamar da reserva, ganhou chance e ensaiou uma evolução com o time no 3-5-2. Com a queda de Mancini, voltou a jogar mal.

Ainda assim, Luan foi titular nas duas partidas contra o Atlético-GO na Copa do Brasil e em outras quatro rodadas de Brasileirão. Com o retorno do centroavante Jô para a escalação inicial, Luan acabou perdendo espaço. Como já fez sete jogos no Brasileirão, não pode se transferir dentro da Série A.