Luan fala sobre conselho de Gabigol e projeta retomada do bom futebol: “Quero agarrar essa chance de mostrar o melhor”

Durante a apresentação oficial com a camisa do Santos, Luan, que terá estampado o número 20 nas costas, falou sobre a decisão de deixar o Corinthians, para ter mais oportunidades. Um fator decisivo, foi uma ligação ao atacante Gabigol, revelado pelo Santos, que afirmou que o meia ‘daria muito bem’ na Vila Belmiro.

“Não precisa ter muita motivação para jogar no Santos, porque o próprio Santos já diz tudo, o tamanho do clube, um clube de vários ídolos, onde tenho amigos que foram ídolos aqui. Até falei com o Gabigol sobre o Santos, e ele falou para eu ir com os olhos fechados, que aqui eu ia me dar muito bem. O Santos é um grande clube do futebol mundial, não foi difícil escolher não.”

Eleito o melhor jogador da América em 2017 pelo Grêmio, em 2020, o meia foi jogar no Corinthians, onde não se firmou e na atual temporada, atuou apenas em dois jogos, treinando em separado do elenco, por grande parte do tempo.

Sobre a nova temporada, Luan afirma que vai ‘agarrar a chance’, e retomar o bom futebol dos tempos de Grêmio. “Na vida, temos altos e baixos. No futebol, com a maioria é assim e uso como aprendizado para melhorar. No Santos, tenho uma nova oportunidade e quero agarrar essa chance de mostrar o melhor, com confiança e ter um melhor futebol.”

O meia que já figura no BID da CBF, deve estar disponível ao técnico Lisca para o jogo contra o América Mineiro no próximo domingo, em Belo Horizonte, assim como Nathan, que também foi apresentado como novo reforço do Santos.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B