Luxemburgo balança no Corinthians após conflito com chefe do departamento médico do clube
O treinador Vanderlei Luxemburgo não tem mais o mesmo respaldo no comando técnico do Corinthians. De acordo com o portal GOAL, o experiente comandante perdeu força no clube após um conflito que protagonizou nos bastidores.
O treinador acabou discutindo com Bruno Mazziotti, fisioterapeuta e chefe do departamento médico do Corinthians, por conta da condição física do meio-campista Renato Augusto, que conta com uma atenção especial devido às lesões que sofreu recentemente.
O conflito acabou desgastando a imagem do treinador dentro do clube, principalmente pela autoridade que Mazziotti tem nos bastidores do Alvinegro Paulista. Diante disso, uma eliminação na Copa Sul-Americana no jogo desta terça, contra o Estudiantes, pode derrubar Luxa.
A relação entre o treinador é Bruno Mazziotti sempre foi profissional, sem um contato fora do cotidiano no CT do clube. O conflito complicou ainda mais o relacionamento dos profissionais. Agora, Luxemburgo chega à partida em La Plata mais pressionado do que estava anteriormente no comando do clube.