Malcom revela desejo de retornar ao Corinthians no futuro

Um dos destaques do Zenit, da Rússia, o brasileiro Malcom concedeu uma entrevista à TNT Sports antes da estreia do clube na Champions League, onde foi derrotado para o Chelsea. Dessa forma, um dos assuntos comentados foi sobre um possível retorno do atacante ao Corinthians.

Em sua resposta, Malcom citou Willian, mas disse que ainda está muito novo para retornar. Por outro lado, deixou claro que seu objetivo um dia é vestir a camisa do Corinthians novamente, antes de se aposentar.

“Então, eu gostaria muito, né? Mas como sou muito novo, primeiro eu penso em fazer a grande carreira que ele (Willian) fez aqui na Europa, e quem sabe depois voltar para minha casa. Mas agora eu só penso em fazer minha grande carreira aqui, ser conhecido como um ótimo jogador entre outros muitos brasileiros que tem na atualidade”,

 disse.

Malcom subiu para o profissional do Corinthians em 2014. Com a camisa do Timão, o jovem foi campeão brasileiro em 2015. No ano seguinte, acertou sua saída do clube para o Bordeaux, da França. Antes de chegar ao Zenit, ainda teve uma curta passagem pelo Barcelona.