
De acordo com o renomado jornalista Fabrizio Romano, a situação do Corinthians para contratar Edinson Cavani deverá se complicar. O Manchester United considera o uruguaio como um nome importante para o elenco e pretende mantê-lo no elenco, mesmo com o interesse do Timão e do Barcelona.
Sendo assim, as chances de Cavani ser negociado ou liberado em janeiro são baixas. O atacante deverá cumprir seu contrato no clube inglês, que se encerra em junho de 2022. Focado na Premier League, o atacante ainda não respondeu ao interesse do Corinthians.
Por sua vez, a demora não preocupa o clube paulista, já que a Libertadores só inicia em abril. O Timão entende que há tempo suficiente para negociar e tentar convencer Cavani a retornar ao futebol sul-americano. Então, o Corinthians está disposto a oferecer salários e luvas para fazer com que o uruguaio deixe o Velho Continente.
Segundo o UOL Esporte, os valores são altos e compatíveis com a Europa. O valor seria bancado por potenciais investidores. Caso não consiga contratá-lo em definitivo em janeiro, o Corinthians ainda poderá oferecer um pré-contrato e tê-lo no elenco em junho de 2022.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…