Mancini elogia Mantuan: “O Corinthians tem uma joia nas mãos”

Na noite desta quarta-feira (21), o treinador Vagner Mancini surpreendeu na escalação do time para o jogo contra o Vasco. A dúvida de alguns era entre Boselli ou Luan, o técnico do Corinthians escalou o jovem Gustavo Mantuan. E o atacante não decepcionou.

No primeiro tempo da partida Mantuan teve uma ótima atuação, fez o seu primeiro gol como jogador profissional e ajudou na vitória de 2 a 1 do Timão: “Me arrisco em dizer que o Corinthians tem uma joia nas mãos e que se bem dirigido certamente vai render frutos”, disse Mancini.

“Ele atuou como falso 9, é um atleta dotado de força, velocidade e muita técnica, podendo atuar também pelas extremas e até mesmo como meia. Não tenho dúvida que vai nos ajudar ao longo da temporada”, completou.

Com apenas 19 anos, a atuação contra o Vasco foi a sétima partida do camisa 31 entre os profissionais do Corinthians. Nas próximas duas partidas infelizmente o jovem será desfalque para o Timão. O jogador foi convocado para jogos preparatórios para Seleção Brasileira Sub-20 e ficará de fora dos confrontos contra América-MG, pela Copa do Brasil, e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto de Capa: Corinhians.