Michael agrada diretoria do Corinthians, mas negócio é improvável
Em boa fase com Vítor Pereira nas competições, o Corinthians segue em busca de reforços para se consolidar na briga. Até o momento, o Timão fechou com Yuri Alberto e está próximo de anunciar o retorno de Balbuena.
Ainda assim, o clube paulista está de olho em mais uma peça para o setor ofensivo. Um nome que agrada a diretoria do Corinthians é Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação é bastante improvável.
Os dirigentes do clube paulista gostam do futebol do atacante, mas os valores que seriam envolvidos na negociação estão fora de cogitação no Corinthians. Apesar do desejo de Michael em retornar ao futebol brasileiro, o Al-Hilal quer mantê-lo.
Assim, o Timão não se vê em condições de entrar em um leilão caro. Michael foi vendido ao clube saudita em janeiro por 8,5 milhões de dólares (cerca de R$ 45 milhões na cotação da época). Recentemente, o Botafogo fez uma proposta de 6 milhões de euros pelo atacante, que foi prontamente recusada.
Leia também: