Michael é oferecido ao Corinthians; Flamengo pode entrar na briga

De acordo com o jornalista Marco Bello Jr, o atacante Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi sugerido para a diretoria do Corinthians.

O clube paulista já demonstrou interesse no jogador anteriormente. Michael quer retornar ao futebol brasileiro e o Corinthians é uma das possibilidades, mas o Timão só conseguiria contratá-lo se o clube saudita aceitasse emprestá-lo.

No entanto, as chances são remotas, já que o Al-Hilal pagou mais de R$ 40 milhões para contratá-lo. Além disso, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deixou claro que, caso tenha a possibilidade de contratar Michael por empréstimo, o clube carioca vai avançar na contratação.

A boa relação do dirigente com Michael pode ser um dificultador para o Corinthians, que tem avaliado sua contratação e pode avançar caso o Al-Hilal se mostre disposto a negociá-lo e facilite uma eventual saída.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?