Sem espaço no Arsenal (ING), o futuro de Willian será longe da Inglaterra. Em seu último ano de contrato, o jogador não pretende renovar e quer novos desafios na carreira. Recentemente, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Corinthians enviou uma proposta pelo meia-atacante para contratá-lo.
No entanto, o Timão ganhou um novo concorrente. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, do Calciomercato, o Milan (ITA) demonstrou interesse na contratação de Willian. O clube italiano vê no brasileiro uma opção interessante que poderia chegar de graça e agregar no setor para a equipe, que vai disputar a UEFA Champions League.
Por mais que a proposta do Corinthians tenha mexido com o jogador por ter sido formado na base do clube paulista, a prioridade de Willian é permanecer na Europa. Sendo assim, os dirigentes do Timão estão aguardando para ver se o Milan irá enviar uma proposta oficial pelo jogador de 33 anos.
Willian foi vendido pelo Corinthians ao Shaktar Donetsk (UCR) por 19 milhões de dólares (R$ 38 mi, na cotação da época). Desde então, rodou pela Europa e passou também pelo futebol até chegar à Premier League, onde jogou pelo Chelsea (ING) e chegou ao Arsenal. Agora, está buscando sua saída e analisando possibilidades no mercado.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…