| |

Moscardo fala sobre princípio de confusão com jogador do Estudiantes: “Argentino não vai vir aqui peitar a gente”

Na noite da última terça-feira, o Corinthians recebeu o Estudiantes, da Argentina, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e venceu por 1×0, com gol do zagueiro Gil. O volante Moscardo foi destaque da partida e protagonizou um princípio de atrito com o atacante Benjamin Rollheiser. O jovem jogador falou sobre o momento.

“Aquele cara ali, o 10 com nome difícil (Rollheiser), canhotinho bom de bola, ele vinha falando pra mim umas coisas, eu não estava entendendo nada, ele falava umas coisas tentando me desestabilizar. Teve aquela dividida, tenho 17 anos mas não vou amolecer pra ninguém não., disse Moscardo.

“Não tenho medo de ninguém, argentino não vai vir aqui em casa e ficar peitando a gente. Teve um princípio de briga ali, o Gil, mais experiente, me puxou e me tirou de um possível cartão, uma confusão maior. Mas esses jogadores identificam quando vai acontecer algo, ele me pegou pelo braço e tirou da confusão.”, finalizou o volante.

Agora, o Timão volta a focar no Campeonato Brasileiro. O Corinthians recebe o Goiás na Neo Química Arena no próximo domingo, 17, em jogo válido pela 21° rodada da competição. A equipe busca manter a boa sequência que vive no torneio, já que não perde há 6 jogos.