Naming Rights da Arena Corinthians foram negociados com a Neo Química, diz site
O Corinthians parece finalmente ter vendido os direitos pelo nome da Arena Corinthians, a informação da venda foi dada primeiramente durante o programa “Os donos da bola” apresentado pelo ex jogador e ídolo corintiano, Neto. Após o furo do apresentador várias informações sobre a possível compradora foram sendo divulgadas e agora, segundo o site UOL, temos o nome oficial.
A empresa então seria a Neo Química, o grupo farmacêutico faz parte do conglomerado econômico Hypera Farma, que inclusive já estampou diversas de suas marcas na camisa corintiana, principalmente durante a passagem de Ronaldo pelo clube.
O site Meu Timão noticiou que além do nome da Arena, os nomes dos setores do estádio também devem sofrer alterações. Outro ponto que deve ser lembrado é que a empresa tem contrato com a Globo – emissora de TV – e por isso a mesma não deve ter problemas em falar o novo nome da Arena – problema esse já passado por Palmeiras e Red Bull Bragantino.
A curiosidade da vez fica por conta de que a partida contra o Fortaleza na última quarta feira, 26, pode ter sido o último jogo no estádio com o nome de Arena Corinthians, afinal tudo leva a crer que a divulgação da venda dos Naming Rights deve ocorrer no aniversário do clube, dia 1 de setembro.
Foto de capa: Leonardo M. Bianchi