O batismo do estádio corintiano foi finalmente concluído, a ação aconteceu durante uma live no canal do clube no youtube. O nome escolhido foi Neo Química Arena, a empresa já havia estampado a camisa do clube durante a passagem de Ronaldo Fenômeno no Parque São Jorge.
O acordo segundo a empresa foi fechado em 300 milhões por 20 anos, com parcelas anuais de 15 milhões. Ainda foi falado em um possível patrocínio na manga da camisa de jogo, isso acarretaria em um valor a mais.
A live foi apresentada por Dan Stulbach e o ex goleiro Ronaldo Giovanelli, além deles também participaram membros da diretoria, a cantora Negra Li – com um show maravilhoso -, e por fim o CEO da Neo Química, Breno Oliveira.
A Arena Corinthians – agora Neo Química Arena – foi fundada em 2014 para ser palco da abertura da Copa do Mundo de seleções, além claro de ser a casa do Corinthians. No estádio o clube paulista foi campeão dos Campeonatos Paulistas de 2017 e 2019 e do Brasileirão de 2017.
A estréia do estádio com novo nome será diante do Botafogo, neste sábado, 5, mas a presença dos torcedores ainda vai ter que esperar mais um pouco.
Foto de capa: Divulgação Corinthians.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…