
Nesta terça feira, 17, durante o programa “Os Donos da Bola” da Bandeirantes, o ex jogador e hoje comentarista e apresentador Neto, afirmou que o Corinthians vendeu os Naming Rights do seu estádio.
O comentarista ainda falou em seu blog que os valores giram entre 360 e 400 milhões. Apesar disso o nome da empresa e possível compradora não foi revelado, e segundo o próprio Neto é mantida a sete chaves.
O assunto repercutiu bastante nas redes sociais e até mesmo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou em seu twitter a respeito:
Além do presidente o clube também fez um tweet negando qualquer acerto. Vale ressaltar que o assunto é bem delicado, desde 2013 saem histórias sobre a possível venda, mas nunca com um final feliz para a equipe paulista. O estádio acumula uma dívida milionária – ou até bilionária – e causa hoje grande prejuízo ao clube que luta para conseguir concluir o seu pagamento.
Outro ponto que vale a pena ser mencionado nesse momento é a instabilidade política do clube, o atual presidente ainda não anunciou se a sua chapa irá concorrer as eleições que acontecem em novembro, além disso as chapas de oposição já se mostraram prontas e atacam a atual gestão, principalmente em relação a situação da Arena.
Por conta desses motivos o torcedor corintiano deve se manter calmo e ter paciência, a história pode novamente ser uma manobra política, ou quem sabe dessa vez ter um final feliz.
Foto de capa: Divulgação Arena Corinthians.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.