No aguardo de Vitor Pereira, Corinthians sonda Tite
O Corinthians ainda não tem a resposta definitiva sobre a permanência ou saída de Vitor Pereira. O caso será debatido após o fim da temporada, no meio do mês de novembro. Porém, o Timão não está parado para uma eventual despedida.
O português vem tendo que lidar com problemas familiares, que querem a companhia do treinador mais perto para ajudar a família no cuidado com sua sogra, que está com problema de saúde grave, entre outros. Com isso, o comandante ainda não sabe e não falou sobre seu futuro. Vitor Pereira já admitiu que quer continuar no Brasil. Entretanto, o desejo não pode ser apenas do mesmo, tendo em vista as dificuldades.
Com isso, de acordo com o portal “GOAL”, o Corinthians sonda a situação de Tite, que não irá permanecer na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. A prioridade é, sem dúvidas, que o atual treinador permaneça no comando. Porém, com as chances do português não ficar, o clube não pode ficar parado no planejamento para 2023. Convencer o histórico técnico também não será fácil, já que a prioridade é ir para a Europa.
Caso feche com o Timão, será a quarta passagem do Adenor no clube. Tite já trabalhou ao lado de grande parte dos principais nomes do departamento de futebol corintiano e tem boa relação com o presidente Duílio Monteiro Alves.