
O Corinthians terá mais uma importante baixa nos próximos jogos da temporada. Após se lesionar no dia 24 de maio, em uma partida da Libertadores, Paulinho ainda não havia realizados exames médicos para saber a gravidade da lesão e traçava planos para recuperação. Entretanto, nesta segunda-feira se confirmou o rompimento dos ligamentos do joelho, segundo comunicado do próprio clube.
Sendo assim, o camisa 8 precisará passar por uma nova cirurgia no joelho esquerdo e não deve mais atuar pelo Timão nesta temporada. O meio-campista ainda não tem prazos para retornar aos gramados e já iniciou o tratamento no Centro de Treinamentos com o Dr. Joaquim Grava, com quem irá operar nos próximos dias.
O joelho é o mesmo que o tirou de grande parte dos jogos do Corinthians na última temporada. Na ocasião, o jogador também passou por uma cirurgia, onde o experiente volante ficou sem atuar profissionalmente pro cerca de sete meses. Sendo assim, tudo indica que o atleta também não atue mais pelo Timão.
O contrato do meio-campista é válido até o final deste ano e a renovação de vínculo estava longe de ser conversada. Agora, com mais essa lesão, o que já era difícil, se complicou ainda mais. O Corinthians é obrigado a amparar e ajudar o jogador em lesões deste nível.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…