Polícia Civil prende cambistas que vendiam ingressos falsos na Arena Corinthians
Com o retorno do público aos estádios de futebol de São Paulo, a Polícia Civil do estado voltou a se deparar com um crime que estava “em baixa” nos últimos meses: a venda de ingressos falsos.
Só nesta terça-feira (5), dois cambistas foram presos com mais de 20 entradas falsificadas para o jogo entre Corinthians e Bahia realizado às 21h30 na Neo Química Arena.
A informação foi divulgada ao Brasil Urgente em primeira mão por Roberto Monteiro, delegado da Seccional Centro. De acordo com ele, os dois criminosos foram encaminhados ao 3º DP.
A partida desta noite marca a volta da torcida corintiana aos estádios, autorizada pelo governo do estado e chancelada em reunião dos clubes da série A do Campeonato Brasileiro com integrantes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Inicialmente a capacidade dos estádios será limitada para 30% em São Paulo. Após o dia 16 de outubro, o número será ampliado para 50%. Em 1º de novembro, a capacidade será 100% liberada.
Para entrar, os clubes deverão exigir um comprovante com esquema vacinal completo (dose única da Janssen ou duas doses da vacinas CoronaVac, Astrazeneca ou Pfizer).