Presidente do Corinthians descarta a volta de Guerrero ao clube

BELO HORIZONTE, BRAZIL - OCTOBER 15: Paolo Guerrero of Corinthians looks on during a match between Atletico MG and Corinthians as part of Copa do Brasil 2014 at Mineirao Stadium on October 15, 2014 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

De saída do Inter, o centroavante Paolo Guerrero foi ventilado no Corinthians nesta quarta-feira (13). O jornalista Samir Carvalho noticiou que o peruano gostaria de retornar ao Timão.

No entanto, Duílio Monteiro Alves descartou o retorno do centroavante: “O Guerrero não jogará no Corinthians, não existe absolutamente nada, isso eu posso garantir”, disse o presidente, em entrevista para a ESPN.

Aos 38 anos, Guerrero negocia a rescisão de contrato com o Inter. O jogador embarcou para a Alemanha com o objetivo de tratar o joelho operado em 2020 após rompimento do ligamento cruzado anterior.

O peruano atuou pelo Corinthians de 2012 a 2015. Nesse período, conquistou a Libertadores e o Mundial, inclusive sendo o autor do gol do título contra o Chelsea.