Presidente do Corinthians descarta contratação de Arthur Cabral

Com o intuito de focar na contratação de Diego Costa, o Corinthians esfriou as conversas por Arthur Cabral. Assim, o Timão mudou a situação das tratativas com o estafe do centroavante para modo espera. Com a intenção de mantê-los por perto caso a negociação para contratar o hispano-brasileiro dê errado.

No entanto, apesar de descartar Diego Costa, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comentou sobre Arthur Cabral garantindo que o jogador dificilmente irá para o time paulista.

“Excelente jogador, jovem, forte, com gols. Mas tem contrato vigente. Falam em 15 milhões de euros, não faremos esse investimento. Lógico que nos ajudaria, mas a chance de compra é impossível. Não faremos uma dívida desse tamanho. Se tiver chance de empréstimo, poderia, sim, ser um jogador. Com perfil diferente dos que vinham sendo citados”, afirmou.

Por fim, o Corinthians sondou Arthur, mas o valor pedido pelo time da Suíça ao Timão deixa a transição fora de alcance. Os europeus querem 15 milhões de euros (R$ 93 milhões na cotação atual) à vista pelo jogador. Em razão disso, cogitou um pedido de empréstimo, mas nem ofereceu ao Basel.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA