Procurando reforços, veja quem são “moedas de troca” no Timão e quem deve sair
Com dificuldades financeiras, o Corinthians segue procurando reforçar seu elenco, para a disputa do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com a chegada do técnico Sylvinho, e uma breve avaliação do atual elenco, alguns jogadores já foram colocados como ‘moeda de troca’, para poder reforçar o elenco alvinegro.
Segundo o jornalista David Chinaglia, o Corinthians deve usar como moeda de troca o zagueiro Gil, e os atacantes Jô e Léo Natel, que ainda tem longos contratos com o Corinthians, mas podem ser envolvidos em negociações, para trazer novos reforços ao Parque São Jorge.
Já os meio-campista Ramiro, deve deixar o Corinthians, já que ficou acertado o empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Arabes, enquanto Camacho, despertou interesse do Santos, mas o técnico Sylvinho não deve liberar, já que utilizou o jogador nos dois jogos que comandou o time em campo.
Outros que devem estar com os dias contados no Corinthians, são o zagueiro Jemerson e o meia Otero, já que ambos estão com contrato chegando ao final, e não devem ter seus vínculos renovados. O meia Fessin, que estava emprestado ao Bahia, foi emprestado agora à Ponte Preta e nem deve passar pelo Parque São Jorge nesta temporada.
(Foto: Divulgação / Corinthians)