No jogo em que Fábio Santos marcou seu primeiro gol desde o retorno ao Corinthians, o clube paulista empatou fora de casa com o Atlético Goianiense, por 1 a 1. Assim, após a partida, o técnico Vagner Mancini falou sobre diversos assuntos, mas quando questionado sobre Jonathan Cafú, provável novo reforço do Corinthians, o treinador desconversou:
“Sobre o Jonathan Cafu, eu acho um pouco cedo para que eu fale alguma coisa, a partir do momento que ele não foi anunciado. Com calma vamos chegar lá. O que mais importa é este momento aqui e melhorar todos os atletas que estão no elenco. Vou falar do jogador quando ele for apresentado. Fica chato falar antes disso. Todos os atletas que chegam, chegam por um consenso. Colocamos os nomes na mesa, conversamos. Então não é porque um pediu ou outro gosta. É um consenso”
Jonathan Cafú deve ser confirmado em breve como o terceiro reforço da era Vagner Mancini no Corinthians. Jemerson, o segundo, já apareceu no BID e só depende de sua condição física para estrear.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.