Renato Augusto afirma que pênalti desequilibrou Corinthians
O Corinthians vinha em uma fase de recuperação, porém sofreu um novo baque neste sábado (3) ao perder para o América-MG por 2 a 0, no estádio Independência, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No final da partida, o volante Renato Augusto revelou o que desequilibrou o Timão no duelo.
“O Atlético-MG é um time que joga e o América-MG é um time que se defende, jogo totalmente diferente. Outra história, outro jogo. O jogo estava equilibrado até o pênalti, que faz parte do jogo, é um lance delicado, mas depois eles se fecharam ainda mais”, avaliou o jogador.
Com a derrota, o Corinthians estacionou nos oito pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, correndo risco de entrar novamente na zona de rebaixamento, já que o Goiás tem sete pontos e é o 17º colocado, ou seja, o primeiro do Z-4.
Mas o volante já pensa na próxima partida do Corinthians, pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, no Equador, na próxima quarta-feira (7), às 19h, pela quinta rodada da competição continental. “Agora é trocar a chavinha para a Libertadores para buscar a classificação na quarta-feira”, completou.
(Foto: Getty Images)