Corinthians

Renato Augusto comenta pênalti polêmico marcado no Clássico Alvinegro: “Um erro custa caro”

Na noite do último domingo, 29, o Corinthians recebeu o Santos na Neo Química Arena em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com um empate por 1 x 1, após sofrer um gol em um pênalti polêmico marcado pelo árbitro Anderson Daronco. Após a partida, o meio-campista Renato Augusto falou sobre o lance.

“Mais do que a reação do estádio, mais do que a reação de qualquer atleta, é ver a reação de quem sofreu o pênalti. Ele já levantou pedindo desculpas… ele nem reclamou, tentou não levar um cartão amarelo, por simulação. Então em alguns momentos não precisa nem ver o VAR, só ver a reação do atleta. Mas futebol não temos muito tempo para lamentar”, disse o camisa 8.

“Seria uma vitória importante, a gente ganharia duas ou três posições dependendo dos resultados. No momento delicado do campeonato, às vezes um erro custa caro, mas o futebol brasileiro também não dá tempo de ficar lamentando. Daqui dois, três dia, temos outra final aqui”, completou Renato Augusto.

Agora, o elenco corinthiano se prepara para o confronto válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado diante do Athletico Paranaense. O jogo será realizado mais uma vez na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira, 1, às 19h (horário de Brasília).

Últimos Posts

Dono da SAF do Atlético e diretoria efetuarão pagamento de pendencias do elenco antes do treino nesta quarta

A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…

22 de julho de 2025

Atlético faz primeira proposta a Udinese por Martín Payero; Jogador dá sinal verde e quer atuar pelo Galo

Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo

22 de julho de 2025

Ex-Tottenham, Dele Alli é oferecido ao Grêmio e outros clubes brasileiros

o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.

22 de julho de 2025