O meio-campista do Corinthians Renato Augusto está muito perto de retornar de lesão. No final do mês passado o camisa 8 do Timão teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e está dos gramados desde então.
Renato se machucou na partida contra o Santo André, em 4 de março, a última da fase de grupos do Campeonato Paulista. De lá para cá, viveu um mês intenso de tratamento, dedicação e cautela para voltar o mais forte e melhor possível para encarar o calendário de jogos que começa em abril.
A partida que deve marcar o retorno de Renato Augusto aos gramados será nesta quinta-feira, contra o Liverpool do Uruguai, pela estreia na fase de grupos da Libertadores.
– Estou me sentindo bem. Na hora fiquei bem preocupado, com medo de ser algo mais grave. Depois vi a imagem e percebi o quanto poderia ter sido pior. Perto do que poderia ter sido, foi um problema pequeno – disse Renato em entrevista ao ge.
Foto de destaque: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Dentre as principais declarações, Arana explicou a respeito das notificações e reiterou o amor ao clube e respeito pela torcida.
Galo e Rony chegam a acordo para que o atacante desista da rescisão do contrato e fique no clube.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.