O zagueiro Robson Bambu, atualmente no Vasco, acionou a Justiça de São Paulo cobrando R$ 1,7 milhão do Corinthians. O jogador defendeu as cores do clube paulista em 2022 e ainda tem pendências em atraso.
De acordo com o ge, o valor é referente a direitos de imagem atrasados, além de correção monetária. Segundo a defesa de Robson Bambu, o Corinthians não pagou nove das 12 parcelas de R$ 164 mil que estavam previstas em contrato.
Além disso, em junho deste ano, Robson Bambu notificou o Corinthians extrajudicialmente. No entanto, o advogado do zagueiro alega que nunca teve resposta do Timão.
Robson teve curta passagem pela equipe paulista. Durante a maior parte do tempo em que ele estava emprestado pelo Nice, da França, ele foi reserva. No total, disputou apenas 12 partidas com a camisa corintiana.
Além do zagueiro, vale lembrar que outros clubes também cobram dívidas do Corinthians. Um deles é o Argentinos Jrs, que acionou o Timão na Fifa por causa de atraso na quitação da compra de Fausto Vera.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.