| | |

Rodrigo Caetano nega contato do Corinthians, mas não crava permanência no Atlético-MG

Após a eleição de Augusto Melo como novo presidente do Corinthians, a direção alvinegra deve passar por grandes mudanças. Um do desejos do novo mandatário é a contratação de um novo diretor executivo e o nome mais especulado tem sido o de Rodrigo Caetano. Em entrevista ao canal Bica Galo, no YouTube, o dirigente negou contato do Timão, mas não cravou sua permanência no Atlético-MG em 2024.

“O que eu posso dizer é que eu não tive nenhum tipo de reunião ou conversa com o presidente eleito do Corinthians até esse presente momento. Nenhuma reunião presencial, nem tão pouco, até esse momento, nenhum tipo de proposta. É muito difícil responder isso, eu estou a três anos no Galo, me sinto bem, me sinto em casa, tenho uma ótima relação com todos os gestores.”, iniciou.

“Sei das dificuldades que teremos nos próximos anos, é isso mesmo, essa SAF veio justamente pra recuperar essa credibilidade e reestabelecer o pagamento desse passivo, que a gente sofreu muito nesses anos. Mas eu só poderia te afirmar se um dia eu tivesse uma proposta de um novo trabalho, um novo projeto, coisa que eu não tive até agora.”, continuou Rodrigo Caetano.

“Um acordo que nós tivemos anteriormente, foi dito pelo próprio presidente Sérgio Coelho, até por conta da venda do clube, que ia acontecer, era que realmente a partir do final desse ano ambas as partes poderiam seguir seus caminhos e ia haver, por mais que tenha um contrato pra frente, uma rescisão sem ônus por ambas as partes. Acho que as vezes o mercado acaba sabendo disso e acaba procurando.”, finalizou o executivo.