
Após toda a grande pressão da torcida nesta semana e protestos no CT Parque São Jorge, Cuca não permaneceu no comando técnico do Corinthians. O anúncio foi feito oficialmente em entrevista coletiva após a partida contra o Remo, na Neo Química Arena.
Com isso, os jogadores torciam pela permanência do treinador no clube por ter gostado da metodologia do trabalho do comandante e demonstraram bastante insatisfação após a saída de Cuca do clube. Sendo assim, na zona mista, Roger Guedes conversou com a imprensa e comentou sobre a situação de Cuca.
“O jeito que atacaram o Cuca foi desumano. Isso nenhum ser humano merece, ainda mais sem ter prova alguma. Eu não sei nem como é que está, mas acredito nele e espero que ele possa provar para quem o atacou que ele é inocente.”, comentou o camisa 10 do Corinthians após o duelo na Copa do Brasil.
Roger Guedes foi o responsável pelo gol decisivo nos últimos minutos de jogo, onde encaminhou partida para as penalidades máximas. O jogador e o treinador já haviam trabalhado juntos no Palmeiras, há alguns anos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.