Corinthians

Se deu bem: Cássio foi a única pessoa a escalar Davó como capitão no Cartola

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi o único usuário do ‘Cartola FC’ a escalar seu companheiro de equipe, Matheus Davó, como capitão na última rodada do Brasileirão. Isso porque ninguém esperava que o jovem jogador seria o titular no time de Vagner Mancini para o duelo diante do Internacional, na Neo Química Arena.

Conforme revelado pelo Globo Esporte, Matheus Davó foi escalado no game por apenas 14 pessoas, sendo Cássio o único a escolhê-lo como capitão e pontuar 18.40 pontos com o companheiro de equipe. Porém, engana-se quem pensa que foi apenas sorte. O goleiro afirmou que tinha a informação de que Davó seria titular, e resolveu apostar no atacante. Confira o trecho:

“Foi pela confiança de que ele poderia fazer gol, ter uma grande partida, ele estava muito confiante, bem tranquilo quando soube que ia jogar, quando o professor comunicou a ele. Eu estava confiante nele que ele iria fazer gol, resolver para nós, e deu certo. Acho que foi mais na confiança e em acreditar no trabalho dele.”

Com as ausências de Jô e Boselli, Matheus Davó ganhará nova oportunidade no ataque do Corinthians, mas desta vez pela Copa do Brasil, diante do América Mineiro, em Belo Horizonte.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025