Renato Augusto voltou a vestir a camisa do Corinthians após quase seis anos, e em sua reestreia, marcou um golaço na vitória contra o Ceará por 3×1 neste domingo (15). E com apenas cinco minutos em campo, o camisa 8 recebeu passe de Giuliano e, de fora da área, bateu para fazer o terceiro da equipe na partida.
Devido à pandemia e a distancia de casa, o meio-campista optou por deixar o Beijing Guoan, da China, e ficou livre no mercado para assinar com o Timão. Em sua primeira passagem pelo clube paulista, foi contratado em 2013, conquistou três títulos, marcou 15 gols e deu 29 assistências em 127 jogos.
“Acaba sendo engraçado. A gente se sente um garoto de novo, são oito meses sem jogo, sente um pouco no início. Feliz pelo gol, mas sei que tenho muito a melhorar, errei coisas que não costumo errar, bola que normalmente eu ganho. Mas feliz pela vitória, pelo gol e agora é trabalhar”, falou Renato Augusto após sua reestreia.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…