Principal venda do Corinthians na temporada, Pedrinho foi negociado com o Benfica por de 20 milhões de euros (cerca de 120 milhões de Reais) em março. Mesmo sem receber nada do clube português até esse momento, a diretoria alvinegra não teme um “calote” português e espera embolsar a primeira parcela do pagamento em agosto.
Segundo apurou o UOL Esporte, o pagamento será dividido em 5 parcelas de 4 milhões de euros (aproximadamente 24 milhões de reais), sendo que a primeira será paga até o fim de agosto. As outras parcelas serão pagas em datas espaçadas.
Existiu entre os dirigentes corintianos um medo de “retaliação” do Benfica pelo fato do alvinegro não ter ficado com Yony Gonzalez. Mas como são contratos diferentes, vale o que está assinado e o clube está juridicamente amparado contra qualquer manobra que os portugueses possam dar.
Vale lembrar que o Corinthians conseguiu a antecipação do valor referente a primeira parcela com um fundo de investimentos. Esse dinheiro será utilizado prioritariamente para pagar as contas e salários atrasados do clube.
Foto Capa: Getty Images.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…