
O volante Maycon retornou ao Corinthians em 2022 devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, em um empréstimo que ia até a metade de 2023. O Timão conseguiu uma prorrogação do vínculo até o final da temporada e agora se vê próximo do fim do contrato novamente.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o estafe do volante consultou o Shakhtar Donetsk, que é dono dos direitos econômicos do atleta, para entender quais são os planos do clube ucraniano para Maycon.
Segundo o jornalista, apesar de não haver um valor de compra fixado no contrato de empréstimo formado pelos clubes, o Shakhtar pede valores de aproximadamente 23 milhões de reais para vender Maycon em definitivo para o Timão.
O volante não teria interesse de atuar na Ucrânia novamente, mas seus empresários entendem que Maycon tem mercado em outros clubes no futebol europeu e podem buscar uma nova opção para o jogador de 26 anos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…