Site espanhol crava acerto de Diego Costa com Corinthians

De acordo com o Fichajes.net, Diego Costa deve continuar no futebol brasileiro. A fonte informa que o atacante tem um acordo encaminhado com o Corinthians.

Anteriormente, o jogador recusou uma proposta de um time espanhol, e deu esperanças ao Timão. Ainda que, segundo o site, a carreira dele na Europa acabou quando deixou o Atlético de Madrid. Diego Costa está negociando acordo para rescindir com o Atlético-MG. O Corinthians estava monitorando a situação do atleta.

Conforme as informações da mídia mineira, o Atlético-MG abriu mão da multa rescisória com o atacante. Com muitos problemas físicos, Diego Costa não conseguiu ter sequência em 2021. Apesar de ter conquistado Brasileiro e Copa do Brasil, os números do atacante são tímidos. Foram cinco gols e uma assistência em 19 jogos.

Agora, o jogador procura um novo clube para fazer diferente, e o Corinthians procura um novo ‘camisa 9’. Dessa forma, o Timão vê no atacante uma solução para reforçar a área ofensiva.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time