
Foto: Reprodução
Primeiro Jô e agora Luan. A diretoria do Corinthians tenta resolver mais um imbróglio interno. Pois o meia-atacante do Timão ainda tem contrato com o clube, mas não está rendendo dentro de campo.
Tal situação está incomodando a diretoria que busca, por sua vez, uma solução para o problema, mas não está encontrando facilmente. A intenção do Corinthians é negociar Luan na janela de transferências deste ano.
“Ele foi convocado para alguns jogos e, na véspera ou no dia, se colocou fora porque estava sentindo incômodos e dores. É uma situação delicada. O Corinthians tem contrato com o atleta, não é tão simples fazer a rescisão”, explicou o diretor de futebol, Roberto de Andrade.
(Foto: Reprodução/Corinthians)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…