
De acordo com o jornalista André Hernan, do ge, o staff de Edinson Cavani confirmou que o uruguaio irá cumprir seu contrato com o Manchester United, que tem duração até o meio do ano. Dessa forma, não há possibilidades de rescindir o contrato para assinar com Corinthians para disputa da Libertadores.
Além disso, também foi informado que não há interesse do River Plate por Cavani. Então, o Corinthians era o único interessado no continente sul-americano pelo atacante. No entanto, foi dito que o clube paulista não irá esperá-lo até o meio do ano, levando em conta as fases finais da Libertadores.
O planejamento do Corinthians é iniciar a competição já com um nome de peso na função. Ainda que Roger Guedes tenha assumido a camisa 9, a busca do Timão por um nome no setor ainda não foi finalizada. Porém, o nome de Cavai acabou perdendo força com essa informação.
Por fim, o atual técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, já havia deixado claro seu desejo de contar com Cavani até o fim da temporada. Além disso, o Corinthians também enfrenta concorrência da Europa pelo uruguaio, que está visando a Copa do Mundo no final do ano.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…