
Foto: Imago Images
O empate por 1 a 1 entre Corinthians e Internacional ficou marcado por uma marcação polêmica do pênalti que originou o primeiro gol colorado. De acordo com o treinador Sylvinho, os jogadores corintianos ficaram muito irritados com a decisão do árbitro Marcelo de Lima Henrique.
“Os jogadores saíram indignados e convictos de que realmente o lance era ilegal. Mas o que cabia a nós nesse meio tempo era trazê-los de volta para o jogo, evitar uma expulsão, um descontrole e voltar para o jogo. Sabíamos que tínhamos a real condição de empatar o jogo e até ganhar.
Os atletas entenderam e, no segundo tempo, antes de começar o jogo, eles estavam novamente conversando com a arbitragem, indignados, porque tinham a convicção de que algo não estava correto. Não merecíamos sair com a derrota no primeiro tempo.” Disse o comandante alvinegro em entrevista coletiva.
Satisfeito com a entrega dos jogadores do Corinthians, Sylvinho projeta um campeonato difícil pela frente: “É um campeonato exigente. Tem cartões, lesões e vai desfigurando os times. É um campeonato equilibrado, e temos que unir nossas forças para continuar somando.”
Depois do empate contra o Inter, o Corinthians se prepara para o duelo contra a Chapecoense, na próxima Quinta-feira, na Arena Condá, em Santa Catarina. Uma vitória pode fazer com que o alvinegro se aproxime da zona de classificação para Copa Libertadores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…