
Edinson Cavani é o principal alvo do Corinthians para assumir a camisa 9. No entanto, o novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, pode impedir que o Timão faça a contratação dos sonhos em janeiro.
O alemão deixou claro seu desejo em manter o uruguaio, que tem vínculo até junho. “Cavani definitivamente não partirá em janeiro. Falamos sobre Edi e ele sabe que eu definitivamente não o deixarei ir – nós definitivamente precisaremos de Edi. Ele é incrível”.
Dessa forma, a melhor maneira para o Corinthians contratá-lo seria oferecer um pré-contrato e tê-lo no meio do ano. Porém, o clube paulista quer definir qual será seu centroavante antes do início da temporada. Sendo assim, caso permaneça no Manchester United, Cavani vai sair do radar do clube paulista.
O jogador também foi cobiçado por Juventus e Barcelona, mas perdeu força. Por fim, o Corinthians só cogita contratar Cavani caso ele fique livre no mercado. O uruguaio está em seu segundo ano no Manchester United e tem sofrido com lesões musculares. Na atual temporada, esteve em 10 dos 25 jogos do clube e marcou dois gols.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…