| |

Tite recusa proposta do Corinthians; diretoria iniciará contatos por ‘plano B’

O sonho dos torcedores e da diretoria do Corinthians já chegou ao final. Após a saída de Cuca do comando técnico da equipe paulista, dirigentes do Timão colocaram Tite como ‘plano A’ para assumir a equipe na temporada. Entretanto, segundo os jornalistas Bruno Cassucci e Marcelo Braga, o treinador recusou a oferta feita nas últimas horas.

O comandante demonstrou grande gratidão e o desejo de um dia retornar ao clube, mas a vontade e promessa feita para sua esposa após a saída da Seleção Brasileira de não comandar nenhum clube do futebol brasileiro neste ano foi, novamente, dita. A diretoria do Corinthians não havia conversado sobre salários, mas deixou claro que estava disposto a fazer grande investimento e um grande contrato, que seria de quatro anos.

Dirigentes do Timão agora terão que partir para um plano B, onde já existem alguns nomes no radar da equipe paulista e devem avançar nas próximas horas, tendo em vista que já terá um importante clássico no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Palmeiras no Allianz Parque. Na última rodada pela competição, o Timão foi derrotado pelo Goiás, fora de casa.

Foi a terceira vez que a diretoria do Corinthians entrou em contato com Tite para tentar convence-lo de retornar ao clube. Ano passado, após a saída de Vitor Pereira, este ano após a saída de Fernando Lázaro e agora, depois que Cuca deixou a equipe. Entretanto, todas foram recusadas.