| |

Vítor Pereira comenta sobre saída do Corinthians: “Queria ficar, mas não posso”

Após o Corinthians oficializar a saída de Vítor Pereira, o treinador concedeu uma entrevista à ‘ESPN‘ para comentar sobre a decisão. O comandante afirma estar “muito triste”, mas garantiu que não poderia seguir no comando do clube paulista em 2023.

“Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra que está vivendo na minha casa por isso tenho que voltar pra lá”, disse.

Desde o início das conversas foi informado pela imprensa que esse problema familiar poderia fazer com que Vítor Pereira optasse por sair do Corinthians. O português também destacou a boa relação que tinha no Timão e elogiou a equipe.

“Queria ficar aqui mas não posso. O dia a dia do Corinthians é um dia a dia tranquilidade toda gente de apoio, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil”, acrescentou.

“Talvez o melhor elenco da minha vida de toda a minha carreira porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corintiana”, finalizou.