Vitor Pereira deixa o futuro em aberto e terá conversa com presidente do Corinthians
Treinador do Corinthians desde o início do Campeonato Brasileiro, Vitor Pereira ainda não deu uma resposta final sobre seu futuro no clube. O português não sabe se fica ou se sai do Timão, principalmente pela sua família.
Com isso, após a derrota para o Flamengo, nos pênaltis, pela Copa do Brasil, o comandante desconversou sobre sua permanência na equipe paulista e afirmou que irá sentar para conversar com Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, nos próximos dias e após o bate-papo, voltará a falar sobre seus próximos passos.
Pela parte do Corinthians, o clube já manifestou o interesse na permanência do treinador, tendo em vista que o trabalho do português agradou bastante a diretoria e a torcida. Sendo assim, a decisão está exclusivamente nas mãos de Vitor Pereira, que passa por dificuldades com sua família que quer a presença do mesmo mais perto.
Nesta quarta-feira, o Timão foi derrotado, no Maracanã, pela final da Copa do Brasil nas penalidades máximas, após os dois confrontos no tempo normal terminarem empatados. No Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 5° colocação com 54 pontos e está bem perto de garantir sua presença na próxima edição de Libertadores.
