Vítor Pereira destaca superioridade do Corinthians sobre o Santos

SAO PAULO, BRAZIL - MAY 01: Vitor Pereira head coach of Corinthians during the match between Corinthians and Fortaleza as part of Brasileirao Series A 2022 at Neo Quimica Arena on May 01, 2022 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

A vitória maiúscula do Corinthians sobre o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira, 22 de junho, na Neo Química Arena, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, mostrou a superioridade do Timão. 

E foi algo atestado por Vítor Pereira em entrevista coletiva, após o jogo. O treinador falou um pouco sobre a partida e fez questão de destacar a superioridade do Timão em campo. Uma vantagem construída em um atropelo corinthiano que garante ao Corinthians tranquilidade para o segundo jogo na Vila Belmiro. 

“Foi um jogo de qualidade, atuação consistente, combinações bonitas, dinâmicas, um jogo bem conseguido, contra um adversário difícil, bem trabalhado pelo Bustos, mas fomos mais fortes, fomos a melhor equipe e pronto. Ganhar de 4 a 0 é um resultado importante. Coroou o bom jogo que fizemos”, afirmou Vítor Pereira. 

(Foto: Divulgação/Corinthians)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11