Vitor Pereira não está garantido no Corinthians na próxima temporada, diz jornalista

Vitor Pereira pode ter uma “rápida” passagem pelo Corinthians. Entretanto não é por culpa do português ou até mesmo da diretoria. A esposa do treinador não quer permanecer no Brasil.

A sogra do treinador do Timão está com um sério problema de saúde e corre risco de perder a vida a qualquer momento. Com isso, quer o técnico por perto para qualquer tipo de ajuda ou amparo. Inicialmente, o mesmo vinha sendo bem criticado por parte da torcida por algumas falas e também ações em campo que não agradavam.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, já admitiu a vontade querer a permanência de Vitor Pereira. Para o dirigente, o mesmo ainda pode render muitas coisas boas para o clube e, obviamente, esportivamente com vitórias e títulos. Em 2022, o clube paulista ainda briga pelo Campeonato Brasileiro, classificou para a semifinal da Copa do Brasil, com uma virada de resultado em cima do Atlético Goianiense. Entretanto, foi eliminado da Libertadores da América pelo Flamengo.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B