Vitor Pereira tem o aproveitamento fora de casa menor que todos últimos cinco treinadores que passaram pelo Corinthians

Com a derrota para o Flamengo, no Maracanã, pela Libertadores da América, o Corinthians chegou a um marco negativo na temporada. Porém, bem importante para uma equipe que quer vencer e conquistar títulos.

Antes do confronto contra o Rubro-Negro, o Timão tinha um aproveitamento de 33% em partidas longe da Neo Química Arena. Durante a transmissão da partida, o repórter André Galvão, do SBT, noticiou que Vitor Pereira, até o momento, tinha desempenho pior que os cinco últimos treinadores que o clube paulista teve. Sendo assim, o português fica atrás de: Vagner Mancini, Jair Ventura, Fábio Carille, Tiago Nunes e Dyego Coelho.

O fato mencionado é uma grande preocupação para o técnico, para a torcida e também para a diretoria, tendo em vista que um time vencedor deve ter apresentar boas performances quanto em casa, quanto também nas partidas onde visita os adversários. Desde a chegada do técnico Vitor Pereira, o Corinthians venceu apenas quatro partidas longe de sua torcida. Sendo elas: Botafogo, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro e Redbull Bragantino.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão